Rodrigo Vieira   |   08/03/2022 16:01
Atualizada em 08/03/2022 16:06

Nova Alitalia, ITA Airways começa a voar no Brasil em junho

Operação terá cinco voos por semana entre São Paulo e Roma


Divulgação
O diretor Américas da ITA Airways (a nova Alitalia), Tommaso Fumelli, confirmou que a companhia aérea começará a voar entre Guarulhos (SP) e Roma (FCO) no começo de junho. Serão cinco operações semanais, operando com as aeronaves A350 e A330.

Mais detalhes da operação e da nova estrutura no Brasil serão anunciados em breve. Os voos serão colocados no sistema provavelmente esta semana.

Confira mais detalhes da ITA Airways.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Rodrigo Vieira

Conteúdos por

Rodrigo Vieira

Rodrigo Vieira tem 7122 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Rodrigo Vieira é jornalista com 12 anos de especialização na indústria de Turismo, todo esse tempo orgulhosamente na PANROTAS. Sua maior satisfação profissional é quando, por meio de seu trabalho, ajuda um agente de viagens a obter êxito. Conhece 30 países e ama viajar para o Exterior, mas jamais moraria fora do melhor destino de todos, o Brasilzão.