Movida

Beatriz Contelli   |   04/04/2022 13:42

Air Europa terá mais de 7 mil assentos extras no feriado de Páscoa

A companhia reforçou a programação entre os dias 8 e 19 de abril com voos adicionais

Divulgação/Air Europa
A companhia também irá operar com aeronaves de maior capacidade
A companhia também irá operar com aeronaves de maior capacidade
A Air Europa anunciou mais de 7,4 mil assentos adicionais em várias cidades na Europa, especialmente nas Ilhas Baleares e Canárias, com o objetivo de atender os picos de procura gerados em alguns destinos europeus devido às festividades da Semana Santa. A companhia aérea reforçou sua programação entre os dias 8 e 19 de abril com voos adicionais, além de operar algumas frequências com aeronaves de maior capacidade para garantir melhor conectividade e atender às necessidades que os passageiros apresentam para essas datas.

Em relação à ligação entre a Península Ibérica e as Ilhas Baleares, a empresa reforçou as rotas entre Palma de Mallorca e Madri, Barcelona, Alicante, Sevilha e Mahón, respectivamente; entre Madri e Tenerife Norte e Lanzarote, bem como entre Madri e Barcelona com mais de 4,6 mil lugares no total. Da mesma forma, oferece mais de 2,8 mil novos lugares entre Madri e Roma, Milão, Lisboa e Amsterdã.

Além disso, desde a semana passada, a companhia aérea também adicionou novas frequências diárias nas suas rotas para Paris, Lisboa e Porto. A Air Europa já opera três frequências por dia para Paris; quatro para Lisboa e três para o Porto.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias