Azul chega a 148 destinos com operação em Correia Pinto (SC)

|

Divulgação
Os voos terão frequência diária, com exceção dos sábados, partindo de Viracopos (SP)
Os voos terão frequência diária, com exceção dos sábados, partindo de Viracopos (SP)
A Azul inaugura, hoje (4), sua base de operações em Correia Pinto, região serrana de Santa Catarina. Com isso, a cidade e toda a região de Lages retomam a ligação com Viracopos, em Campinas, principal centro de conexões da Azul no País. Além de Correia Pinto, outras cidades já contam com operações regulares da aérea no Estado: Florianópolis, Navegantes, Joinville, Jaguaruna e Chapecó.

O voo inaugural contou com a presença do assessor especial da presidência da companhia, Ronaldo Veras, e do governador do Estado, Carlos Moisés, além de outras autoridades locais. Com a nova operação no Aeroporto Regional do Planalto Serrano, a região passa a ter maior oferta de assentos, já que o aeródromo é certificado para receber os jatos Embraer 195-E1, com capacidade de 118 lugares. Antes, a aérea operava no aeroporto da vizinha Lages com aeronaves modelo ATR, para 70 clientes.

“Com isso, iremos atender um público maior e estamos confiantes em suprir o público da região serrana. Essa malha não só beneficiará toda região serrana de Santa Catarina e de Lages, com a frequência do voo diário, como também atrairá o Turismo local e o cliente corporativo que voltará a ter opções de se conectar para destinos nacionais e internacionais que nosso hub em Campinas oferece”, diz Veras.

Os voos terão frequência diária, com exceção dos sábados, partindo de Viracopos às 9h15 e pousando em Correia Pinto às 10h35, e saída de Correia Pinto às 11h20, com chegada prevista em Campinas às 12h40.

Confira abaixo como serão as frequências da nova rota doméstica da Azul.

Divulgação
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA