Filip Calixto   |   16/05/2022 12:15   |   Atualizada em 16/05/2022 14:03

AirTraining anuncia comandante David Barioni como novo sócio

Chegada de Barioni marca uma virada na empresa, com a ampliação do leque de serviços da companhia


Divulgação
David Barioni Neto, novo sócio da AirTraining, ao lado do fundador e CEO, José Eduardo de Faria
David Barioni Neto, novo sócio da AirTraining, ao lado do fundador e CEO, José Eduardo de Faria
A AirTraining, centro de treinamento de pilotos da Cirrus Aircraft no Brasil, anunciou hoje (16) a chegada do Comandante David Barioni Neto, que passa a integrar o corpo societário da empresa. Barioni é um veterano da aviação e conhecido por sua experiência em segurança de voo no Brasil e no Exterior. Ele foi fundador e vice-presidente da Gol, depois ocupou o cargo de presidente da Tam. O executivo traz no currículo ainda a presidência da ApexBrasil, da SPTuris e, mais recentemente, outras empresas do setor da aviação de negócios e propriedade compartilhada, como a Amaro Aviation.

A chegada de Barioni marca uma virada na AirTraining com a ampliação do leque de serviços da empresa. “Estamos satisfeitos e orgulhosos em receber o comandante David Barioni como nosso sócio. Além de sua vasta experiência em operações, Barioni traz sua expertise no segmento de propriedade compartilhada, impulsionando novos negócios para a empresa e para os clientes", disse o CEO e fundador da AirTraining, comandante José Eduardo de Faria.

Na visão do CEO, a chegada de Barioni será fundamental para agregar mais conhecimento para os proprietários pilotos, para aqueles que querem adquirir cotas de aeronaves e para parceiros comerciais da AirTraining. Além disso, ele será o responsável pela segurança do centro de treinamento.

“Para mim é motivo de muita alegria associar-me a um velho amigo, o comandante Faria. Acredito que com a minha chegada, vamos oferecer novas modalidades de negócios, com foco especial na propriedade compartilhada (venda de cotas de aeronaves) e oportunidades para proprietários pilotos, pilotos e aos interessados em adquirir cotas das aeronaves Cirrus”, disse David Barioni.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias