Beatrice Teizen   |   21/06/2022 15:24   |   Atualizada em 21/06/2022 15:27

Air France retoma operação diária da La Première em São Paulo

Com quatro assentos por aeronave, a oferta deste produto foi retomada no Brasil no início de maio


Divulgação/Air France
La Première, da Air France
La Première, da Air France

A cabine de primeira classe da Air France, La Première, está agora disponível diariamente na rota entre Paris e São Paulo, a bordo do Boeing 777-300. Com quatro assentos por aeronave, a oferta deste produto foi retomada no Brasil no início de maio.

“Estamos muito animados em oferecer a La Première diariamente no Brasil novamente, evidenciando o crescimento na demanda dos clientes por nosso serviço mais exclusivo. Oferecemos conforto otimizado, entretenimento e privacidade no nosso serviço de primeira classe, em linha com os padrões para atender os passageiros que viajam nesta cabine”, diz o diretor comercial do Grupo Air France-KLM na América do Sul, Steven van Wijk.

Cada suíte da La Première conta com um assento que se transforma em uma cama horizontal com mais de dois metros de comprimento. A cabine conta ainda com menus assinados pela chef Michelin Anne-Sophie Pic a partir de Paris, uma lista selecionada de vinhos e champagne e entretenimento em telas de alta definição.

A Air France também lançou recentemente a opção de privatização completa da cabine da La Première. O serviço está disponível tanto para clientes viajando sozinhos ou acompanhados de até três outros passageiros.

Tópicos relacionados