Copa Airlines abre nova sala vip no Aeroporto de Tocumen, no Panamá

|

Divulgação
O Copa Club conta com capacidade para 420 pessoas
O Copa Club conta com capacidade para 420 pessoas
A Copa Airlines abriu as portas da sua nova sala vip, a Copa Club, localizada no novo Terminal 2 (T2) do Aeroporto Internacional de Tocumen, no Panamá, o hub da companhia. Este espaço tem uma área total de 1.935 metros quadrados e uma capacidade máxima de 420 passageiros, com ambientes de descanso, lazer e negócios.

“Na Copa, nos concentramos em oferecer um serviço de classe mundial, o que nos levou a projetar um espaço vip com as comodidades necessárias para que nossos passageiros PreferMember e os que viajam na classe executiva encontrem privacidade e conforto”, disse o presidente executivo da aérea, Pedro Heilbron.

Com um design inspirado em uma fazenda latino-americana, a nova Copa Club combina influências da América Latina que se misturam com detalhes que lhe dão um toque local.

Um dos espaços é a “La Placita” ("A Praça”), onde o passageiro pode desfrutar de uma réplica dos pátios internos das casas de fazendas latino-americanas, com um terraço com vista panorâmica do T2 do Aeroporto Internacional de Tocumen.

Há ainda business center, com estações de trabalho, além de cabines telefônicas e acesso a impressoras. Wi-fi, assistência nas reservas, marcação de assentos e emissão de passagens, tomadas elétricas e espaços para guardar malas também estão disponíveis.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA