Movida

Beatrice Teizen   |   30/06/2022 13:30   |   Atualizada em 30/06/2022 13:37

Rio Grande do Norte retoma voo direto da Gol a Buenos Aires

Ligação foi desativada desde que a pandemia de covid-19 interrompeu as atividades de viagem

Divulgação
Ligação entre Natal e Buenos Aires foi desativada desde que a pandemia de covid-19 interrompeu as atividades de viagem
Ligação entre Natal e Buenos Aires foi desativada desde que a pandemia de covid-19 interrompeu as atividades de viagem
O Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Secretaria de Turismo do Estado (Setur) e da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), retoma mais um voo internacional direto, dessa vez ligado o Estado diretamente a Buenos Aires, na Argentina, principal fonte de turistas estrangeiros para o destino.

O voo da Gol Linhas Aéreas voltará a conectar Buenos Aires (AEP) e Natal (SGA) a partir de novembro de 2022. Essa ligação foi desativada desde que a pandemia de covid-19 interrompeu as atividades de viagem, no início de 2020. O voo será operado com o Boeing 737 Max 8, com capacidade para até 186 passageiros e mais de 1,4 mil assentos por mês.

“Realizaremos várias iniciativas promocionais para fomentar a venda desse voo direto para promover o Rio Grande do Norte no mercado argentino. Voltarmos a nos conectar com o nosso principal mercado de atuação sul-americano demonstra que estamos avançando nas ações para restabelecer de forma definitiva com o setor internacional”, ressalta o diretor- presidente da Emprotur, Bruno Giovanni.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias