Gol muda local de check-in de voos internacionais em GRU

|

Divulgação Gol
Companhia transfere estrutura de atendimento do Check-in C para o Check-in B do Terminal 2
Companhia transfere estrutura de atendimento do Check-in C para o Check-in B do Terminal 2
A Gol Linhas Aéreas muda, a partir desta quinta-feira (28), o seu local de atendimento para check-in de clientes de voos internacionais no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos. A fim de melhorar o fluxo e direcionamento do atendimento, a aérea ampliou os balcões exclusivos para clientes com destinos fora do Brasil. Todos eles ficarão no Check-in B do Terminal 2 do aeroporto, em vez do Check-in C.

Passageiros com voos marcados para os próximos dias devem se informar sobre as mudanças e, para garantir que a transição ocorra sem desavisos, a companhia está realizando envios de e-mail a todos os clientes com viagem prevista a partir do dia 28. Foram afixadas também mensagens no Check-in C para auxiliar na orientação aos passageiros internacionais da Gol.

Em retomada gradativa de seus destinos internacionais desde novembro de 2021, a empresa opera atualmente voos diretos de GRU para seis aeroportos da América do Sul e Caribe: Assunção (ASU), Buenos Aires/Aeroparque (AEP), Mendoza (MDZ), Montevidéu (MVD), Punta Cana (PUJ) e Santa Cruz de la Sierra (VVI).

A partir de novembro, outros dois destinos da Argentina serão incorporados à malha da Gol a partir de GRU: Córdoba (COR) e Rosário (ROS).
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA