Qatar Airways lança mais pacotes da Copa do Mundo Fifa

|

Divulgação/Qatar Airways
Do Brasil, as cidades de partida são Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo
Do Brasil, as cidades de partida são Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo
A Qatar Airways está disponibilizando mais pacotes de viagem com tudo incluso para a Copa do Mundo da Fifa Catar 2022. Os pacotes extra incluem ingressos para jogos, voos e acomodação com café da manhã durante todo o torneio. Ao todo, são sete opções de pacotes disponibilizados:

  • Siga sua Seleção (disponível);
  • Grupos Semana 1 (últimos pacotes);
  • Grupos Semana 2 (disponível);
  • Oitavas de Final (últimos pacotes);
  • Quartas de Final (esgotado);
  • Rodadas Finais - Semifinais e Finais (últimos pacotes);
  • Rodadas Finais - Final e 3º lugar (últimos pacotes).

Do Brasil, as cidades de partida são Belo Horizonte (CNF), Brasília (BSB), Curitiba (CWB), Rio de Janeiro (GIG) e São Paulo (GRU). Em apenas algumas etapas, é possível comprar ingressos para os jogos, voos e acomodações por meio de uma única plataforma, visitando o site qatarairways.com/FIFA2022.

Se ainda não são membros, os fãs precisam antes garantir sua inscrição no Privilege Club da Qatar Airways visitando qatarairways.com/PrivilegeClub, após isso, poderão acessar o portal de pacotes de viagens para fãs e selecionar suas opções, que vêm com flexibilidade de reservas e reservas de assentos para seus jogos preferidos.

"A Qatar Airways tem orgulho de ser a companhia aérea oficial da Copa do Mundo da Fifa Qatar 2022 e trazer o evento esportivo mais prestigiado do mundo para o Oriente Médio pela primeira vez. Prevemos uma demanda sem precedentes durante todo o torneio e, como parte de nosso acordo com a Fifa, fãs de todo o mundo podem contar conosco para aproveitar do início ao fim essa jornada única na vida", diz o CEO do Grupo Qatar Airways, Akbar Al Baker.

O torneio será realizado em oito estádios. O Estádio Al Bayt, com capacidade para 60 mil lugares, sediará a partida de abertura, enquanto o Estádio Lusail sediará a partida final do torneio, tendo capacidade para 80 mil lugares. Já os estádios restantes, que incluem o Estádio Ahmad Bin Ali, o Estádio Al Janoub, o Estádio Internacional Khalifa, o Estádio Education City, o Estádio 974 e o Estádio Al Thumama, podem abrigar 40 mil espectadores.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA