Filip Calixto   |   20/09/2022 14:51
Atualizada em 20/09/2022 14:53

Azul amplia em 42% a oferta de voos para o RN durante o verão

Serão 98 decolagens extras da Azul para o Rio Grande do Norte partindo de quatro cidades


PANROTAS / Emerson Souza
Serão 98 decolagens extras da Azul para o Rio Grande do Norte partindo de quatro cidades
Serão 98 decolagens extras da Azul para o Rio Grande do Norte partindo de quatro cidades
De dezembro deste ano até o final de janeiro de 2023, a Azul Linhas Aéreas terá oferta de voos ampliada prevendo o impacto da alta temporada de viagens. E entre os Estados com maior incremento de operações da empresa está o Rio Grande do Norte, que receberá 16 mil novos assentos neste período, o que equivale a 42% de aumento em relação a malha regular.

Nesse período, os destinos potiguares receberão voos adicionais partindo de Belo Horizonte, Campinas (SP), Curitiba e Foz do Iguaçu (PR). Serão 98 decolagens extras dessas cidades.

"Uma das grandes apostas da Azul na temporada de verão deste ano, são as rotas de lazer no Rio Grande do Norte. Decidimos apostar mais ainda no estado potiguar, oferecendo ligações diretas vindas dos principais aeroportos do Sul e Sudeste, um incremento pensado para os clientes curtirem as férias com a família”, comenta o gerente de Planejamento de Malha da Azul, Vitor Silva.

As rotas serão operadas com aeronaves Airbus A320, com capacidade para até 174 clientes, de jatos Embraer 195 E1, com capacidade para 118 assentos e Embraer 195 E2, com capacidade para até 136 passageiros.

ALTA TEMPORADA
Para atender a alta demanda do período mais quente do ano, a Azul lançou 21 novas rotas conectando o Brasil entre dezembro de 2022 até o final de janeiro de 2023.

A malha planejada para o verão amplia a oferta de assentos em voos com destino a cidades turísticas bastante procuradas nessa época do ano. Campinas (SP), Belo Horizonte (MG) e Recife (PE), os três principais centros de conexão da companhia no país, serão os aeroportos com o maior número de decolagens ao longo da alta temporada. Outras capitais, como Cuiabá (MT), Salvador (BA), Porto Alegre (RS) e Rio de Janeiro (RJ), também terão aumento de decolagens durante o período.

Tópicos relacionados