Victor Fernandes   |   25/11/2022 16:40
Atualizada em 25/11/2022 16:43

Campanha da Smiles estampa avião da Gol

Objetivo da marca é mostrar como vivências pelo Brasil e pelo mundo formam a identidade das pessoas

Divulgação
Objetivo da marca é mostrar como vivências pelo Brasil e pelo mundo formam a identidade das pessoas
Objetivo da marca é mostrar como vivências pelo Brasil e pelo mundo formam a identidade das pessoas
A Gol Linhas Aéreas e a Smiles lançam hoje (25) o mais novo avião personalizado com a temática “Somos Feitos de Viagens”. A campanha da Smiles promove reflexões em torno da viagem e veio com forte presença em diferentes mídias com ativações por todo o Brasil. Com o lançamento da aeronave, o objetivo é tangibilizar o conceito apresentado e estabelecer conexão com o público, pois é o momento em que os passageiros colocam a viagem em prática para viver o que a campanha propõe.

A aeronave explora a sinergia entre as duas marcas e dialoga através do objetivo de reforçar as diversas oportunidades que a plataforma oferece aos clientes do grupo. Após lançar as aeronaves Cartão Gol Smiles e Clube Smiles, chegou o momento do programa de fidelidade ampliar os horizontes com Somos Feitos de Viagens.

A pintura do novo avião foi feita com a tecnologia Base Coat Clear Coat (BCCC), na paleta de cores que une as duas marcas. Contou com uma equipe de 42 profissionais, com a arte sendo desenvolvida pelo time da Gol com o símbolo da Smiles, que inicialmente foi espalhado pelo Brasil com bancos instagramáveis em formato de sorriso e agora estampa o Boeing 737-800SFP, em uma personalização que levou 8 dias, com adesivagem vinda diretamente da França.

“Apresentar uma nova aeronave com o conceito da campanha Somos Feitos de Viagens é mais uma conquista da maior campanha da Smiles até hoje. Este avião levará nossa mensagem para todo o País, ilustrando um dos momentos que preenchem o significado da viagem para nossos clientes. Representa a conexão real entre Gol, Smiles e viajantes”, afirmou Beatriz Cabral, CMO da Smiles.

Renata Maluf, diretora de Marketing, Produtos e Canais da Gol, afirma que “a companhia está sempre em busca de alternativas para que o cliente tenha uma experiência completa e agradável, desde a compra do bilhete até o seu destino. A parceria com a Smiles traz ótimas oportunidades para visitar os destinos da Companhia gastando pouco e permitindo que todos possam voar conosco”.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS