Karina Cedeño   |   12/01/2023 13:32

Iberia lança novo vídeo de segurança a bordo junto ao Turespaña

O novo material mostra nove dos destinos turísticos da Espanha

Divulgação/A. Domenjou
O novo vídeo de segurança a bordo mostra nove dos destinos turísticos da Espanha
O novo vídeo de segurança a bordo mostra nove dos destinos turísticos da Espanha
A Iberia e o Instituto de Turismo da Espanha (Turespaña) apresentam hoje (12) uma nova campanha para divulgar a Espanha aos quase sete milhões de viajantes que voam anualmente com a companhia aérea entre a América e a Europa.

O projeto conjunto tem como destaque o novo vídeo de segurança a bordo, que será exibido em 36 aeronaves de longo percurso que operam voos na América: são 26 destinos em 17 países que incluem, entre outros, Estados Unidos, Argentina, Colômbia e México, onde o Turespaña está especialmente focado em atrair visitantes de alta renda.

Além disso, 50% dos passageiros de voos de longa distância da Iberia viajam com conexão em Madri, procedentes dos mais de 50 destinos na Europa que a companhia oferece, além da Espanha, maximizando assim o impacto nos potenciais visitantes internacionais.

O novo vídeo mostra nove dos destinos turísticos da Espanha: Toledo, Santiago de Compostela, Lanzarote, Barcelona, Granada, Maiorca, Valência e Madri. A apresentação é feita por artistas e personalidades espanholas, como Itziar Ituño, Rozalén, Nico Shera, Ray Zapata, Teresa Helbig, Pedro Paricio, Silvia Más, Susso33 e Dabiz Muñoz, que mostram as instruções de segurança aos passageiros.

A campanha será apresentada hoje (12), no centro cultural Matadero de Madri, em evento conduzido pelos atores Gorka Otxoa e María Castro, no qual estará presente também a ministra da Indústria, Comércio e Turismo da Espanha, Reyes Maroto.

“Essa colaboração com a Iberia nos permite alcançar diretamente os milhões de clientes da companhia aérea, que chegam em voos de longa distância, e mostrar que na Espanha dá para desfrutar não só das praias e do bom tempo, mas também de uma oferta cultural, gastronômica e de lazer excepcional. O vídeo reflete a diversidade e a riqueza do nosso território, as suas paisagens naturais, as suas vibrantes cidades, o norte e o sul, as suas ilhas, a costa e o interior, lugares que muitos viajantes ainda não descobriram. São lugares onde se pode viver experiências memoráveis”, afirma o diretor geral do Turespaña, Miguel Sanz.

Além do vídeo de segurança a bordo, a Iberia e o Turespaña lançaram uma campanha para promover o Turismo nas mídias das cidades representadas e nas redes sociais.

Talento a Bordo
Todos os participantes do vídeo de segurança fazem parte do projeto Talento a Bordo, lançado pela Iberia em 2019, com o objetivo de apoiar o talento e o idioma espanhol, visando conectar pessoas e culturas para gerar prosperidade. O mais recente talento a se juntar ao projeto foi Julieta Venegas que vai encerrar o evento com uma atuação musical.

Tópicos relacionados