Beatrice Teizen   |   02/01/2023 15:46

Programa de fidelidade da Azul chega a 15 milhões de membros

Marca do TudoAzul foi atingida em dezembro de 2022

Divulgação
Marca do TudoAzul foi atingida em dezembro de 2022
Marca do TudoAzul foi atingida em dezembro de 2022
O TudoAzul, programa de fidelidade da Azul, fechou 2022 com mais de 15 milhões de clientes cadastrados. A marca foi atingida em dezembro.

Com parceiros de diversos segmentos, no Brasil e Exterior, como representantes de eletroeletrônicos, celulares, moda, artigos esportivos, presentes, decoração, postos de combustíveis, locadoras de automóveis e restaurantes, o TudoAzul oferece possibilidades de troca dos pontos acumulados, não apenas por passagens, upgrade de cabine e vantagens relacionadas ao voo, mas também outros serviços e produtos.

Atualmente, os membros podem aproveitar promoções para transferir pontos de seus respectivos bancos/instituições financeiras para o programa. Também podem reverter os pontos acumulados na Azul Viagens, a operadora de Turismo da Azul, em descontos e benefícios em reservas e diárias de hotéis, pacotes de viagem, ingressos para passeios, aluguel de traslado, entre outros serviços. Há ainda a possibilidade de negociar a compra de mais de 550 mil itens no Shopping TudoAzul.

Segundo Cristina Yoshida, gerente geral de negócios do TudoAzul, a lista de parcerias cresceu tanto nesses últimos anos que, hoje, quem é membro do programa pode viver uma Experiência Azul completa. “O cliente tem mais autonomia e opções para, estando dentro das regras, utilizar os seus pontos da maneira que achar melhor. Prova disso é esse aumento de pessoas cadastradas e a marca de 15 milhões conquistada com muita dedicação e investimento”, comemora.

Tópicos relacionados