Karina Cedeño   |   19/10/2023 08:16

Avianca revela nova marca, com "a" minúsculo; saiba mais

Companhia aérea diz que nova marca é o resultado dos projetos estratégicos implementados até o momento


Divulgação/Avianca
Nova marca é resultado dos projetos estratégicos implementados até o momento pela companhia aérea
Nova marca é resultado dos projetos estratégicos implementados até o momento pela companhia aérea

Após quase dois anos de transformação desde sua saída do Capítulo 11 e sob o lema “o céu pertence a todos”, a Avianca apresenta sua nova marca. A companhia aérea despediu-se do “A” maiúsculo e acolheu o “a” minúsculo como símbolo de uma empresa que "deixa de ser para poucos e agora é para todos".

“Os mais de 180 dias que nossos aviões passaram em terra devido à pandemia de covid-19 foram dias sombrios. Sabíamos que nossa companhia aérea corria o risco de desaparecer, assim como a conectividade nos países e regiões onde operamos e os empregos que geramos, mas foi também nesse período que vimos que era não só possível, mas também necessário, alcançar uma avianca diferente, mais aberta, mais próxima, mais acessível e para todos. Depois de quase dois anos, aquela nova avianca está aqui", diz o CEO da aérea, Adrian Neuhauser.

"Hoje dizemos olá à avianca em letras minúsculas e adeus ao 'A' maiúsculo do passado. Esta é uma marca que honra a nossa história e, ao mesmo tempo, representa o que somos hoje, uma avianca renovada: simpática, ágil, acessível, atenciosa e alegre", complementa Neuhauser.

Com a renovação da marca, a avianca também revelou resultados relacionados ao aumento do acesso ao serviço aéreo, a eficiência operacional, a conectividade descentralizada, a sustentabilidade, bem como as conquistas das suas unidades de negócio LifeMiles e Avianca Cargo. Na noite de ontem (17), após a inauguração do rebranding na Prefeitura de Maloka, a Movistar Arena de Bogotá foi iluminada com a imagem da nova avianca.

De acordo com a transportadora, a nova marca é o resultado dos projetos estratégicos implementados até o momento pela companhia aérea, com o objetivo de se tornar mais eficiente, competitiva e sustentável.

Tópicos relacionados