Karina Cedeño   |   04/10/2023 11:14
Atualizada em 04/10/2023 12:16

Azul agora permite escolher refeição 7 dias antes do voo; saiba mais

Serviço já está disponível no aplicativo da companhia para passageiros da classe executiva

Flickr/ Rafael Luiz Canossa
Novidade pode ser usada por passageiros que realizarem viagens internacionais
Novidade pode ser usada por passageiros que realizarem viagens internacionais

A partir de hoje (4), a Azul passa a disponibilizar aos passageiros de voos internacionais da classe executiva a opção de escolher, antecipadamente, a refeição que querem consumir durante o voo.

Divulgação/Azul
Serviço pode ser usado via aplicativo da Azul
Serviço pode ser usado via aplicativo da Azul

A novidade está disponível para os passageiros que realizarem viagens internacionais partindo do Aeroporto de Viracopos (Campinas) com destino a Fort Lauderdale e Orlando, nos Estados Unidos, Lisboa e Paris.

Tudo isso via aplicativo da companhia, a partir de sete dias de antecedência ao voo e até 48 horas antes da decolagem.

As refeições são compostas por uma entrada, prato principal, sobremesa e café da manhã, todas acompanhadas de bebidas que variam entre café, água, suco e refrigerante, além de uma carta de vinhos e destilados. Os pratos principais trazem uma proteína como protagonista, que se divide entre carne, peixe, frango e uma opção de massa.

A nova funcionalidade está disponível também para os paladares mais exigentes ou com restrições. A Azul conta com pratos vegetarianos, sem glúten, sem lactose e refeições kids. Todas as informações sobre o serviço de alimentação e outras facilidades estão disponíveis no site da companhia. Caso o passageiro não selecione antecipadamente a sua refeição, poderá realizá-la normalmente durante o voo.

“Trabalhamos constantemente em busca de inovações que proporcionem a melhor experiência de voo aos nossos clientes. Disponibilizar uma funcionalidade que permite a escolha antecipada da refeição que será consumida durante a viagem é mais uma demonstração do quanto a Azul está empenhada em ser a companhia aérea que proporciona a experiência aos viajantes”, afirma o vice-presidente de Pessoas, Clientes e ESG da aérea, Jason Ward.

Tópicos relacionados