Movida

Victor Fernandes   |   25/10/2023 09:45   |   Atualizada em 25/10/2023 12:39

Flybondi reafirma interesse em iniciar voos domésticos no Brasil

CEO da empresa aérea se reuniu com Anac e MPOR durante fórum da Alta em Cancún

PANROTAS / Marcel Buono
Mauricio Sana, CEO da Flybondi
Mauricio Sana, CEO da Flybondi

Durante a 19ª edição do Alta AGM & Airline Leaders Forum, conferência da indústria da aviação comercial na América Latina e no Caribe nesta terça-feira (24), em Cancún, no México, o CEO da argentina Flybondi, Mauricio Sana, se reuniu com o secretário Nacional de Aviação Civil do Ministério de Portos e Aeroportos (MPOR), Juliano Noman, e o diretor da Anac Ricardo Catanant para reafirmar o interesse da aérea de baixo custo em operar voos domésticos no Brasil.

No encontro, os representantes discutiram vários assuntos relacionados com a situação do transporte aéreo no Brasil, bem como os destinos atuais operados pela Flybondi no País. Nesse contexto, o CEO da aérea reafirmou o interesse da empresa em continuar a expandir suas operações no mercado brasileiro, bem como reforçou a intenção de iniciar voos nacionais no País.

“Este encontro representa um passo importante no diálogo e na colaboração entre a Anac Brasil e a Flybondi, e ambas as partes esperam continuar a trabalhar em conjunto para promover o crescimento da aviação na região”.

Mauricio Sana, CEO da Flybondi

O evento contou ainda, pelo lado do Anac, com a presença do chefe de Gabinete da Assessoria Internacional, Marcelo Lima. Pelo lado de Flybondi, além do CEO Mauricio Sana, participou da reunião a diretora de Assuntos Corporativos e Sustentabilidade, Lucia Ginzo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias