Laura Enchioglo   |   07/12/2023 10:28
Atualizada em 07/12/2023 10:30

Virgin Atlantic e Travelport renovam acordo de distribuição de NDC

Futura distribuição do novo padrão da Iata, por meio da plataforma Travelport+, faz parte da proposta


Divulgação
Virgin Atlantic continuará utilizando a solução completa de Branding da Travelport
Virgin Atlantic continuará utilizando a solução completa de Branding da Travelport

A Virgin Atlantic e a Travelport anunciaram um acordo renovado que inclui a distribuição de todo o conteúdo das companhias aéreas da família Virgin Atlantic, incluindo, sujeito à implementação, a futura distribuição do NDC, por meio da plataforma Travelport+.

O novo acordo reforça a relação contínua de venda de viagens entre a Travelport e a Virgin Atlantic, assegurando que as agências ligadas à Travelport tenham acesso contínuo ao conteúdo da Virgin na plataforma. Adicionalmente, a aérea continuará utilizando a solução de Branding da Travelport para melhorar a forma com que os produtos e serviços auxiliares são apresentados nas telas dos agentes, com gráficos e descrições detalhadas, para que os profissionais possam comprar, comparar e personalizar as opções para os viajantes.

"O nosso acordo renovado com a Travelport, juntamente com o futuro fornecimento de conteúdo NDC, mostra o nosso compromisso de gerar valor e proporcionar experiências de vendas modernas para a comunidade de agências e para os nossos viajantes", afirmou o diretor comercial da Virgin Atlantic, Juha Jarvinen.

"O Travelport+ oferece capacidades de vendas e merchandising que asseguram que os agentes de viagens possam oferecer aos nossos clientes mais escolhas e as melhores opções da Virgin Atlantic"

Juha Jarvinen, diretor comercial da Virgin Atlantic

"Com este novo acordo, vamos apoiar a estratégia de venda moderna da Virgin com NDC e capacidades do Travelport+ que facilitam a pesquisa, venda e serviço das melhores ofertas pelos agentes", disse o diretor comercial, parceiro de Viagens da Travelport, Jason Clarke. "Nossa parceria de longa data com a Virgin Atlantic trará mais valor para a indústria à medida que nos concentramos em propiciar as experiências que os agentes precisam para fornecer aos viajantes ofertas personalizadas e o serviço superior que eles esperam."

Tópicos relacionados