Victor Fernandes   |   24/01/2024 17:54
Atualizada em 24/01/2024 18:06

Latam destaca experiência de voo no BBB 24

Patrocinadora oficial do reality show realiza segunda ação em rede nacional


PANROTAS / Emerson Souza
Amira Ayoub, head de Marketing da Latam Brasil
Amira Ayoub, head de Marketing da Latam Brasil

Como patrocinadora oficial do Big Brother Brasil 2024, a Latam marca presença na festa desta quarta-feira (24), trazendo Jota Quest como atração para a casa. A festa será inspirada na experiência diferenciada de viajar com a Latam e nos benefícios do Latam Pass, programa de fidelidade oficial da marca, com espaços temáticos que fazem referência ao leque de experiências premium e serviços oferecidos aos clientes da companhia aérea.

A festa da Latam começará desde a entrada dos brothers e sisters na festa, passando por um check-in, e então os apresentará para um cockpit de piloto em frente à pista de dança e uma réplica da cabine Premium Economy de uma aeronave próxima ao palco, construída a partir de partes reais de um avião da frota da Latam.

Durante o evento, os participantes também desfrutarão de áreas temáticas exclusivas, com destaque para dois lounges distintos: o lounge interativo, proporcionando uma envolvente viagem virtual pelos destinos disponíveis, e o Latam Lounge, que replica a sofisticação da sala vip da companhia aérea no Aeroporto de Guarulhos.

Outro espaço irá simular o conforto de um hotel, lembrando aos espectadores que também é possível fazer reservas de hospedagens e pacotes de viagem pelo site da Latam. Além disso, todo o cardápio da festa será inspirado no menu a bordo Sabor à Brasileira, que ressalta o talento de chefs brasileiras que estão despontando no cenário gastronômico do país.

"Planejamos estrategicamente uma imersão da marca na festa, destacando principalmente a experiência de viagem e os benefícios oferecidos aos clientes em nosso programa de fidelidade Latam Pass. Queremos reforçar o nosso compromisso de levar os brasileiros rumo aos seus sonhos e conquistas, com uma companhia sem fronteiras".

Amira Ayoub, head de Marketing da Latam Brasil

Esta é a segunda ativação da marca no BBB24, sendo a primeira no dia 12 de janeiro, estreando a prova do Anjo, quando a Latam lançou sua Mega Promo com passagens de ponte-aérea a preços promocionais a partir de R$ 99.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Victor Fernandes

Victor Fernandes tem 6060 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS