Victor Fernandes   |   24/01/2024 17:54
Atualizada em 24/01/2024 18:06

Latam destaca experiência de voo no BBB 24

Patrocinadora oficial do reality show realiza segunda ação em rede nacional


PANROTAS / Emerson Souza
Amira Ayoub, head de Marketing da Latam Brasil
Amira Ayoub, head de Marketing da Latam Brasil

Como patrocinadora oficial do Big Brother Brasil 2024, a Latam marca presença na festa desta quarta-feira (24), trazendo Jota Quest como atração para a casa. A festa será inspirada na experiência diferenciada de viajar com a Latam e nos benefícios do Latam Pass, programa de fidelidade oficial da marca, com espaços temáticos que fazem referência ao leque de experiências premium e serviços oferecidos aos clientes da companhia aérea.

A festa da Latam começará desde a entrada dos brothers e sisters na festa, passando por um check-in, e então os apresentará para um cockpit de piloto em frente à pista de dança e uma réplica da cabine Premium Economy de uma aeronave próxima ao palco, construída a partir de partes reais de um avião da frota da Latam.

Durante o evento, os participantes também desfrutarão de áreas temáticas exclusivas, com destaque para dois lounges distintos: o lounge interativo, proporcionando uma envolvente viagem virtual pelos destinos disponíveis, e o Latam Lounge, que replica a sofisticação da sala vip da companhia aérea no Aeroporto de Guarulhos.

Outro espaço irá simular o conforto de um hotel, lembrando aos espectadores que também é possível fazer reservas de hospedagens e pacotes de viagem pelo site da Latam. Além disso, todo o cardápio da festa será inspirado no menu a bordo Sabor à Brasileira, que ressalta o talento de chefs brasileiras que estão despontando no cenário gastronômico do país.

"Planejamos estrategicamente uma imersão da marca na festa, destacando principalmente a experiência de viagem e os benefícios oferecidos aos clientes em nosso programa de fidelidade Latam Pass. Queremos reforçar o nosso compromisso de levar os brasileiros rumo aos seus sonhos e conquistas, com uma companhia sem fronteiras".

Amira Ayoub, head de Marketing da Latam Brasil

Esta é a segunda ativação da marca no BBB24, sendo a primeira no dia 12 de janeiro, estreando a prova do Anjo, quando a Latam lançou sua Mega Promo com passagens de ponte-aérea a preços promocionais a partir de R$ 99.


Tópicos relacionados