Rodrigo Vieira   |   02/03/2024 13:26

Convenção CVC: "não temos dúvida de que a Gol será mais forte", diz diretor

Fábio Mader, diretor de Sourcing da CVC Corp, sobe ao palco com a vice-presidente da Gol, Carla Fonseca

PANROTAS / Emerson Souza
Fábio Mader e Fábio Godinho, da CVC Corp, com Patrícia Carla Fonseca, da Gol e Smiles
Fábio Mader e Fábio Godinho, da CVC Corp, com Patrícia Carla Fonseca, da Gol e Smiles

A Gol Linhas Aéreas foi representada por sua vice-presidente Carla Patrícia Fonseca na Convenção de Vendas CVC 2024, em Gramado (RS). A executiva, que também é CEO da Smiles, subiu ao palco para falar com os 1,8 mil profissionais presentes, entre franqueados, master franqueados e demais parceiros da operadora.

LEIA TAMBÉM: Afinal, o que é o Chapter 11? Especializa explica e comenta o caso da Gol

Carla tranquilizou o público sobre o processo de Chapter 11 pelo qual a companhia está passando no momento. "Precisávamos dessa saída. Nos dá estabilidade, nos ajuda a ter investimentos necessários e, garantimos que em nada prejudica nossa segurança, qualidade e serviço. Fiquem tranquilos, pois nosso DNA também é centrado no cliente. Em breve anunciaremos novos investimentos em novidades para nos aproximar ainda mais do trade. A Gol só fica mais forte, posso garantir", afirmou a executiva no palco.

PANROTAS / Emerson Souza
Fábio Mader, da CVC Corp, e Patrícia Fonseca, da Gol
Fábio Mader, da CVC Corp, e Patrícia Fonseca, da Gol

Acompanhando Carla Patrícia no palco, o diretor sênior de Sourcing da CVC Corp, Fábio Mader, deu a visão da empresa sobre essa antiga parceira aérea. "Não temos dúvidas de que a Gol volta reestruturada, mais forte, desse processo. O Chapter 11 era a melhor ferramenta possível para a aérea, e certamente a Gol terá um grande futuro pela frente. Não temos dúvidas disso", cravou Mader, que já trabalhou como diretor comercial da Gol entre 2014 e 2016.

Tudo sobre a Convenção CVC 2024 aqui

Tópicos relacionados