Laura Enchioglo   |   12/04/2024 17:13

Aérea pensada para pets? Nos EUA já é uma realidade; conheça a Bark Air

Iniciativa já está de pé e custa a partir de US$ 6 mil o trecho NY-Londres ou NY-Los Angeles


Reprodução/Site
No momento da reserva e até no aeroporto, um concierge da Bark Air irá auxiliar os cachorrinhos e seus donos na ambientação
No momento da reserva e até no aeroporto, um concierge da Bark Air irá auxiliar os cachorrinhos e seus donos na ambientação

A Bark, uma empresa norte-americana voltada para animais de estimação, anunciou nesta semana que pretende entrar no ramo da aviação com a Bark Air, uma companhia aérea pensada para os pets.

A iniciativa já está de pé, o que não quer dizer que seja barata. As passagens estão à venda no site da Bark Air e custam a partir de US$ 6 mil (valor para pet e seu dono). Até o momento, a companhia aérea contempla as rotas Nova York-Londres e Nova York-Los Angeles.

No momento da reserva e até no aeroporto, um concierge da Bark Air irá auxiliar os cachorrinhos e seus donos na ambientação. No voo, a cabine será preparada com recursos calmantes, como feromônios, música, toalhas quentes com aroma de lavanda e outros confortos para ajudar cada cão a se sentir tranquilo.

Ainda, o concierge também terá uma sacola cheia de guloseimas calmantes, coleiras, sacos de cocô e mais esperando pelo pet no portão. Uma vez a bordo, os cães receberão a bebida de sua preferência (água, caldo de osso, o que quiser), durante a decolagem e descida, para garantir que não sintam nenhum desconforto nos ouvidos, comumente causado pela mudança na pressão da cabine. Além disso, uma variedade de guloseimas, lanches e surpresas da marca Bark serão servidas durante toda a experiência de voo.

Confira um vídeo da Bark Air abaixo:


Tópicos relacionados