Da Redação   |   29/04/2024 08:01

"Consistência e solidez são nossos principais valores", diz Iberia

Diretora comercial da companhia fala sobre produtos e o que vem por aí

PANROTAS / Fabíola Bemfeito
Maria Jesús López Solás
Maria Jesús López Solás

MADRI – A afirmação é de Maria Jesús López Solás, diretora comercial, de Rede, Alianças e Clientes da Iberia, que recebeu o Portal PANROTAS para uma entrevista na capital espanhola nesta sexta-feira (26). Ao ser indagada se um codeshare com a Qatar, em que a empresa investe tanto, mas que tem um produto tão diferente – e voltado a um estilo mais luxuoso que o da Iberia – não complica, ela foi assertiva em dizer que não.

“Nossa promessa de valor para o passageiro é a solidez de uma companhia quatro estrelas, e não cinco, como a Qatar, e essa consistência é muito valorizada por nossos clientes”, diz. Porém, ao ressaltar que a equipe de vendas trabalha essas diferenças e valores junto ao público, ela também lembrou que a Iberia deu um salto de qualidade recente e que isso foi percebido pelo cliente.

“Ações como o investimento na gastronomia durante a pandemia e iniciativas como o Espaço Iberia também têm nos ajudado a fortalecer esse novo momento da companhia”, continua a executiva. De qualquer forma, ela garante que, apesar de não trabalhar na mesma linha de produto que as árabes, por exemplo, a Iberia segue investindo na boa experiência do cliente.

E garante que, além de características de que a Iberia não abre mão na business, como o assento full flat e o fato de estarem todos os passageiros com acesso ao corredor, vem mais novidades por aí na executiva da companhia. Ela também destacou o uso do Airbus 350, segundo ela um avião de grande qualidade que a Iberia tem disponibilizado a seus principais mercados, caso do Brasil, por exemplo.

PANROTAS / Fabíola Bemfeito
Maria Jesús López Solás
Maria Jesús López Solás

Mas contou que vai trabalhar com um avião menor, mas também de ótima performance, o A321 Extra Long Ranged ou XLR. Oito unidades chegarão para reforçar a frota da Iberia e devem atender o mercado norte-americano e canadense, que vem respondendo muito bem à Iberia, com um crescimento de 15% em relação aos números pré-pandemia. “Mesmo com um avião menor, não abriremos mão da qualidade dos assentos full flat e acesso direto aos corredores”, informou a diretora. Nos EUA, a companhia voa para diversas cidades, entre elas, Miami, Nova York, Chicago, San Francisco, Dallas, entre outras.

Fabíola Bemfeito, especial para a PANROTAS

O Portal PANROTAS viajou a convite da Iberia, com hospedagem no Ibis Styles Las Ventas



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11153 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS