Luiz Felipe Simões   |   28/10/2024 17:52

Air Europa passa a apostar em materiais renováveis em sua oferta a bordo

Companhia renova a apresentação de seus menus na classe Econômica utilizando apenas materiais recicláveis


Divulgação
Copos e os recipientes de comida são de papelão, e os talheres disponíveis para os usuários são biodegradáveis
Copos e os recipientes de comida são de papelão, e os talheres disponíveis para os usuários são biodegradáveis

Nesta segunda-feira (28), a Air Europa introduziu novidades no serviço de seus menus para a classe Econômica. A companhia renovou a apresentação de sua oferta gastronômica nessa categoria, apostando em elementos 100% recicláveis e biodegradáveis.

Há alguns meses e de forma progressiva, o passageiro recebe seu menu em novas bandejas fabricadas com materiais reutilizados, abolindo o uso de toalhas de papel. Além disso, os copos e os recipientes de comida são de papelão, e os talheres disponíveis para os usuários são biodegradáveis, garantindo, assim, a circularidade de todos os utensílios.

Os novos elementos da oferta a bordo, também foram projetados para proporcionar uma melhor experiência e uma gestão mais eficaz por parte da tripulação, além de somarem aos já implementados na cabine Business, representam mais um passo no compromisso da Air Europa com a sustentabilidade.

A companhia lançou no ano passado sua iniciativa, Vuelo 2030. Nela, estão sendo desenvolvidos projetos com impacto ambiental, social, econômico e de governança, com o intuito de transformar a Air Europa para se tornar mais sustentável.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Luiz Felipe Simões

Conteúdos por

Luiz Felipe Simões

Luiz Felipe Simões tem 582 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Formado em Jornalismo pela ESPM-SP, Luiz Felipe Simões já atuou em diversas áreas da comunicação, da assessoria de imprensa às agências de publicidade. Com passagem pelo Estadão Investidor, o jornalista tem experiência na cobertura de temas como finanças e investimentos. Atualmente, é responsável pela produção de branded contents, pelas redes sociais e por algumas funções de repórter