Avianca expande conexões internacionais para passageiros brasileiros
Companhia inaugurou uma rota sazonal em 04/12 para conectar os clientes entre São Paulo e Medellín

Com o objetivo de oferecer mais acesso e conectividade aos viajantes do continente, a Avianca opera voos diretos de três cidades brasileiras para Bogotá, um dos principais hubs de operação da companhia aérea. A expansão continua com a inauguração de uma nova rota sazonal, em 4 de dezembro, conectando São Paulo a Medellín.
Conectividade entre Brasil e Colômbia
Do Brasil, as viagens para a Colômbia são rápidas e eficientes: cerca de seis horas a partir de São Paulo ou Rio de Janeiro, e apenas três horas de Manaus. O aeroporto de Bogotá, estrategicamente localizado, garante economia de até duas horas em algumas conexões.
Mais conectados com os EUA
Saindo de Bogotá, a Avianca oferece 15 rotas para os Estados Unidos, incluindo destinos como São Francisco, Los Angeles, Miami, Fort Lauderdale, Orlando, Boston, Washington e Nova York. Desde 27 de outubro, também somaram a nova rota Chicago.

Conexões com o Caribe
Com 69 frequências semanais, a Avianca conecta passageiros a Aruba, Curaçao, Punta Cana, Santo Domingo e San Juan. De Medellín, novas opções tornam o Caribe ainda mais acessível, como voos diretos para Punta Cana e San Juan e Cancún. A partir de 10 de dezembro, Tulúm também será uma nova opção de destino.
Conectividade para América Central
Na América Central, a Avianca mantém operações em rotas turísticas importantes, como San José (Costa Rica), Cidade da Guatemala (Guatemala), San Salvador (El Salvador) e Cidade do Panamá (Panamá). Para a Europa, oferece conexões diretas para Paris, Madri, Londres e Barcelona.
Os membros do programa de fidelidade da companhia, o LifeMiles, desfrutam de vantagens exclusivas, como acúmulo de milhas, upgrades de classe e acesso aos lounges VIP, que oferecem Wi-Fi, refeições, bebidas e áreas de descanso confortáveis. A Avianca destaca-se ainda por ser membro da Star Alliance. A maior aliança de empresas aéreas do mundo permite aos brasileiros se conectarem com mais de 1,2 mil aeroportos em 187 países ao redor do globo.