Luiz Felipe Simões   |   14/01/2025 18:02

Air France apresenta sua primeira fragrância exclusiva para lounges

Disponível a partir do dia 15 de janeiro, a essência sera gradualmente introduzida

Laurent Humbert
Os clientes poderão sentir a fragrância no lobby, nas suítes La Première e em áreas selecionadas dos lounges, incluindo os localizados nos terminais 2E (halls L e M), 2F e 2G
Os clientes poderão sentir a fragrância no lobby, nas suítes La Première e em áreas selecionadas dos lounges, incluindo os localizados nos terminais 2E (halls L e M), 2F e 2G

A Air France apresentou sua primeira fragrância exclusiva para lounges, a AF001. Para criá-la, a companhia aérea contou com o apoio do perfumista Francis Kurkdjian. Disponível a partir do dia 15 de janeiro, a essência sera gradualmente introduzida na entrada de determinados lounges da companhia no aeroporto de Paris-Charles de Gaulle.

Os clientes poderão sentir a fragrância no lobby, nas suítes La Première e em áreas selecionadas dos lounges, incluindo os localizados nos terminais 2E (halls L e M), 2F e 2G. Nos meses seguintes, a Air France expandirá o uso da fragrância para outros lounges em Paris e em destinos ao redor do mundo.

"A experiência de viagem da Air France agora eleva os cinco sentidos: visão, com os uniformes de alta-costura da nossa equipe, os interiores das cabines e o design meticuloso dos nossos lounges; paladar, com os pratos deliciosos servidos a bordo; tato, com os tecidos macios dos nossos assentos; audição, com nossas playlists a bordo; e agora olfato, com essa prestigiada fragrância exclusiva"

Fabien Pelous, vice-presidente sênior de Experiência do Cliente da Air France


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Luiz Felipe Simões

Conteúdos por

Luiz Felipe Simões

Luiz Felipe Simões tem 667 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Formado em Jornalismo pela ESPM-SP, Luiz Felipe Simões já atuou em diversas áreas da comunicação, da assessoria de imprensa às agências de publicidade. Com passagem pelo Estadão Investidor, o jornalista tem experiência na cobertura de temas como finanças e investimentos. Atualmente, é responsável pela produção de branded contents, pelas redes sociais e por algumas funções de repórter