Pedro Menezes   |   12/05/2025 15:49
Atualizada em 12/05/2025 17:37

Latam chegará a dois voos diários entre São Paulo e Orlando

Ampliação da oferta começa já em junho deste ano, em meio a temporada de verão nos Estados Unidos


Maurice Becker/Latam
Companhia irá ampliar a sua operação de 7 para 8 voos por semana no trecho no próximo mês
Companhia irá ampliar a sua operação de 7 para 8 voos por semana no trecho no próximo mês

A Latam Airlines Brasil irá ampliar sua frequência sazonal de voos na rota São Paulo/Guarulhos–Orlando, de 9 para 14 voos semanais (dois voos diários), durante a alta temporada de verão no Brasil (de dezembro de 2025 a fevereiro de 2026).

Além disso, agora em junho deste ano, a companhia irá ampliar a sua operação de 7 para 8 voos por semana no trecho, , em meio ao verão nos Estados Unidos, com novo aumento de frequências, de 8 para 9, de julho a novembro.

"Por fim, a Latam reitera seu compromisso com a conectividade do Brasil com o mundo, e reforça que avalia constantemente oportunidades de ajustes conforme a demanda", informou a companhia.

Nota na íntegra

"A LATAM Airlines Brasil irá ampliar, em 2025, sua frequência sazonal de voos na rota São Paulo/Guarulhos–Orlando, de 9 para 14 voos semanais, durante a alta temporada de inverno nos Estados Unidos (de dezembro a fevereiro). Além disso, em junho deste ano, a companhia irá ampliar a sua operação de 7 para 8 voos por semana no trecho, com novo aumento de frequências, de 8 para 9, de julho a novembro.

Por fim, a LATAM reitera seu compromisso com a conectividade do Brasil com o mundo, e reforça que avalia constantemente oportunidades de ajustes conforme a demanda"

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados