Parceiro de Valor da Abracorp: Latam se destaca e é premiada em quatro categorias
Jerome Cadier e Aline Mafra reforçaram o foco no cliente corporativo e o trabalho do time de vendas

A Abracorp reconheceu na noite de ontem (28) os seus melhores fornecedores no ano de 2024, durante o evento Parceiro de Valor, e a Latam se destacou na premiação, sendo a vencedora de quatro categorias entre as dez do ranking.
A companhia aérea foi reconhecida nas seguintes categorias:
- Companhia Aérea Internacional para América do Sul e Central;
- Companhia Aérea Internacional para Europa e África;
- Companhia Aérea Internacional para América do Norte e
- Companhia Aérea Nacional
“Estamos hoje colhendo os frutos de vários anos de foco no cliente corporativo, que foi construído desde antes da pandemia, e melhorando o relacionamento que temos com as agências que atendem esses clientes. É super importante reconhecer a relevância de escolher a estratégia e seguir com ela, não improvisar e fazer as coisas na hora certa. Isso fez toda a diferença e quero agradecer por esse reconhecimento”, destacou o CEO da Latam Brasil, Jerome Cadier.
Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da Latam Brasil, complementa: "O produto que a gente entrega é desenhado por 20 mil pessoas no Brasil e 40 mil pessoas na Latam, mas essa composição aqui tem muito de 100 pessoas do nosso time de vendas, que visitam os clientes e tentam todos os dias facilitar a execução do trabalho desses profissionais, fazendo chegar a eles todo o nosso esforço e a obsessão que temos por um produto bom e serviço de qualidade", destaca a executiva.
Clique aqui para ver todos os fornecedores premiados pela Abracorp.