Pedro Menezes   |   12/06/2025 14:57

Latam terá voos diários entre Chile e Austrália durante alta temporada

Brasileiros podem viajar para Austrália realizando apenas uma escala em Santiago do Chile

Maurice Becker/Latam
Passageiros do Chile, Brasil, Peru, Argentina e Uruguai terão acesso a voos que lhes permitirão chegar em pouco menos de 15 horas à Oceania
Passageiros do Chile, Brasil, Peru, Argentina e Uruguai terão acesso a voos que lhes permitirão chegar em pouco menos de 15 horas à Oceania

O Grupo Latam Airlines anunciou o aumento de sua oferta nas rotas diretas Santiago-Sydney e Santiago-Melbourne, que passarão a ter voos diários durante a alta temporada de fim de ano. Com isso, passageiros do Chile, Brasil, Peru, Argentina e Uruguai terão acesso a voos que lhes permitirão chegar em pouco menos de 15 horas à Oceania.

De novembro de 2025 a março de 2026, a rota Santiago-Sydney aumentará de 3 para 7 voos semanais, permitindo transportar cerca de 4,1 mil passageiros por semana. Por sua vez, a rota para Melbourne passará de 3 para 7 frequências semanais de dezembro a março de 2026.

“Os voos diários entre Chile e Austrália permitirão movimentar cerca de 150 mil passageiros no período, conectando ambos os continentes de forma rápida e segura. Atualmente, a Latam é a única companhia que conecta Santiago a Melbourne de forma direta, representando um marco para a aviação”

María Paz Villasante, gerente de Estratégia Comercial do Latam Airlines Group

Com os voos diários na alta temporada, passageiros provenientes das 9 capitais em que a Latam opera voos diretos entre Brasil e Chile poderão viajar para a Austrália realizando apenas uma escala em Santiago do Chile. Atualmente, há voos diretos para Santiago a partir de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza e Recife.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados