Filip Calixto   |   11/09/2025 10:41

Gol passa a ligar Pelotas ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo

Operação partindo e chegando do CGH começa a valer a partir de 27 de outubro


Divulgação
Os voos entre Pelotas e São Paulo serão realizados em aeronaves Boeing 737-700, com capacidade para 138 passageiros
Os voos entre Pelotas e São Paulo serão realizados em aeronaves Boeing 737-700, com capacidade para 138 passageiros

A Gol Linhas Aéreas anunciou que, a partir de 27 de outubro de 2025, os voos diretos entre Pelotas (PET) e São Paulo passarão a ter como destino o aeroporto de Congonhas (CGH).

A companhia opera em Pelotas desde janeiro de 2022. Atualmente, são três frequências semanais entre o município gaúcho e o Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU), realizadas às segundas, quartas e sextas-feiras. Com a mudança para Congonhas, os dias e o número de voos permanecem os mesmos, havendo apenas ajustes nos horários de partidas e chegadas.

Congonhas oferece conexão da Gol para diferentes destinos em todas as regiões do país. Os voos entre Pelotas e São Paulo serão realizados em aeronaves Boeing 737-700, com capacidade para 138 passageiros.

As passagens já estão disponíveis nos canais oficiais da empresa e no programa Smiles.

Confira, abaixo, as frequências e os horários dos voos:

Pelotas (PET) - São Paulo/Guarulhos (GRU): até 24/10/2025

OrigemHorárioDestinoHorárioFrequência
São Paulo/GRU
17h10Pelotas19h10Segunda, quarta e sexta
Pelotas19h50São Paulo/GRU21h55Segunda, quarta e sexta

Pelotas (PET) - São Paulo/Congonhas (CGH): a partir de 27/10/2025

OrigemHorárioDestinoHorárioFrequência
São Paulo/CGH
15h05Pelotas17h10Segunda, quarta e sexta
Pelotas17h45São Paulo/CGH19h40
Segunda, quarta e sexta


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7180 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes