Iberia terá espaço interativo em São Paulo com gastronomia e simulador de voo
Pop-up store terá atividades gratuitas para aproximar o público à experiência de viajar com a companhia

A Iberia anuncia a abertura do Espaço Iberia em São Paulo, de 3 a 30 de novembro, na Rua Oscar Freire, nº 777. O centro imersivo terá mais de mil metros quadrados, divididos em três andares, com atividades que pretendem aproximar o público da experiência de voar com a companhia aérea.
Quem visitar o Espaço Iberia, em São Paulo, poderá, gratuitamente, provar a gastronomia servida a bordo dos aviões da companhia e participar de atividades como showcookings, degustações de vinhos e de diversos produtos espanhóis, entre outras.
Além disso, para viver a experiência completa a bordo da Iberia, os visitantes poderão vestir uniformes históricos da tripulação, participar de uma viagem imersiva em realidade virtual pelo universo da aviação e experimentar o simulador de voo, assumindo os controles de uma aeronave sem precisar sair da cidade.
Durante todo o mês de novembro, o Espaço Iberia contará também com uma agenda extensa de atividades, palestras e eventos sobre Turismo, esporte, gastronomia e outros temas.
“O Brasil está no foco da Iberia, não somente pelo crescimento expressivo que este mercado registrou em termos de capacidade e frequências diárias para a Europa, mas também porque a companhia desenvolveu um plano estratégico exclusivo para o país. E a instalação do Espaço Iberia, em São Paulo, é prova disso. Nosso objetivo não é somente que os brasileiros conheçam a companhia aérea, mas que possam vivenciá-la: experimentar a gastronomia, descobrir a proposta de valor da companhia aérea e saber que somos uma excelente opção para visitar a Espanha, a Europa ou outro destino”
Diretora comercial de Desenvolvimento de Redes e Parcerias da Iberia, María Jesús López Solás
Com a edição em São Paulo, o projeto soma seu quarto destino internacional, depois de Bogotá, Cidade do México e Buenos Aires.
Iberia no Brasil
Este ano, a companhia terá quase 600 mil assentos conectando o Brasil à Europa, sua maior capacidade histórica. A grande novidade, no entanto, serão as novas rotas que conectarão o Nordeste do Brasil à Europa: Recife e Fortaleza. A primeira terá início em 13 de dezembro e a segunda em 19 de janeiro, ambas com três voos semanais.