Laura Enchioglo   |   28/01/2026 17:51

Gol comemora 25 anos com surpresas em voos para o Rio de Janeiro

25 clientes premiados ganharam malas personalizadas, com upgrade de categoria ou 25 mil milhas


Divulgação
No desembarque no Rio de Janeiro, cliente sorteada comemora o upgrade de categoria Smiles, destaque entre os prêmios da mala laranja
No desembarque no Rio de Janeiro, cliente sorteada comemora o upgrade de categoria Smiles, destaque entre os prêmios da mala laranja

Em uma ação que comemora seus 25 anos, a Gol surpreendeu os passageiros de três voos com destino ao Aeroporto Internacional Tom Jobim - o RIOgaleão (GIG) -, um de seus principais hubs no Brasil, neste dia 28 de janeiro, com sorteios a bordo.

Os 25 clientes premiados ganharam malas personalizadas repletas de itens para suas próximas viagens e o grande destaque: o upgrade de categoria ou 25 mil milhas na Smiles – programa de fidelidade da companhia.

A ação, que começou hoje, ainda vai contemplar outros voos com destino ao Rio de Janeiro (GIG) que acontecerão até o dia 31 de janeiro. Ao todo serão 75 clientes premiados.

“A Gol nasceu em 2001 com um modelo de negócio pautado pela democratização do acesso à aviação no Brasil e pelo pioneirismo em proporcionar soluções inovadoras para os clientes, como o check-in on-line e o Wi-Fi a bordo. Além disso, a Gol tem se destacado continuamente pela pontualidade e pela forte expansão de malha nacional e internacional que proporcionam melhores conexões aos clientes. Queremos celebrar esse legado e mostrar como essa essência inteligente segue fazendo a diferença, facilitando a experiência e trazendo ainda mais benefícios para quem escolhe voar com a gente”

Mateus Pongeluppi, vice-presidente Comercial da Gol

Destino da sorte: Rio de Janeiro

Divulgação
Historiador e protagonista da ação da Gol, Leandro Karnal, despachou nada menos 25 malas cor de laranja
Historiador e protagonista da ação da Gol, Leandro Karnal, despachou nada menos 25 malas cor de laranja

A ação da Gol começou trazendo o historiador, professor e palestrante Leandro Karnal para o centro das atenções. Nessa terça-feira (27), o intelectual foi visto no Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) com 25 malas laranja, gerando curiosidade.

Ao fim do dia, Karnal apareceu nos stories do Instagram trazendo uma reflexão sobre a inteligência relacionada a viagens. “Aceitei participar desta ação pelos 25 anos da Gol porque, para mim, inteligência é isso: fazer escolhas que se sustentam no tempo”, afirma Leandro Karnal.

O destino não foi escolhido à toa. Durante o verão de 2025/2026, a Gol atinge a maior oferta histórica já registrada no RIOgaleão por uma companhia aérea, oferecendo mais de 2,8 milhões de assentos em 15 mil voos, aumento de 32% na comparação com a alta temporada de 2024/2025. A companhia ainda foi eleita quatro vezes como a aérea mais amada do Rio de Janeiro.

Nesta quarta-feira (28), clientes dos voos G3 2055, Natal-Rio de Janeiro, G3 2037, Salvador-Rio de Janeiro, e G3 2031, Fortaleza-Rio de Janeiro, participaram do sorteio.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Laura Enchioglo

Conteúdos por

Laura Enchioglo

Laura Enchioglo tem 4408 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Jornalista formada pela Faculdade Cásper Líbero, Laura Enchioglo é repórter na PANROTAS, onde entrou como estagiária em 2023. Tem experiência em assessoria de imprensa e na cobertura de economia e finanças.