Pedro Menezes   |   09/04/2026 08:19

Avianca anuncia mais de 3 mil voos para Copa do Mundo 2026

Companhia terá voos para dez das 16 cidades-sedes que receberão partidas do torneio

Divulgação
Gabriel Oliva, CEO do Avianca Group
Gabriel Oliva, CEO do Avianca Group

A Avianca anunciou a sua operação para a Copa do Mundo 2026, com voos para dez das 16 cidades-sede nos Estados Unidos (Miami, Nova York, San Francisco, Los Angeles, Boston, Dallas e Houston), no México (Cidade do México e Monterrey) e no Canadá (Toronto).

Para cumprir esse objetivo, a companhia aérea contará com mais de 3 mil voos e uma capacidade próxima de 600 mil assentos.

“Na Avianca, temos muito orgulho de oferecer uma rede única com mais de 3 mil voos e cerca de 600 mil assentos, conectando 10 dos destinos-sede do torneio e alcançando os seis restantes por meio de parceiros. Nosso objetivo é encher os estádios e acompanhar os torcedores durante toda a festa do futebol”

Gabriel Oliva, CEO do Avianca Group

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Pedro Menezes

Conteúdos por

Pedro Menezes

Pedro Menezes tem 5293 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Natural do Rio de Janeiro, Pedro Menezes é bacharel em Comunicação Social/Jornalismo e atua há 12 anos na imprensa especializada em Turismo. Atualmente, é editor do maior portal brasileiro voltado a profissionais do setor, com base em São Paulo. O jornalista tem experiência em cobertura nacional e internacional de feiras, congressos e eventos, além de pautas de política e economia ligadas ao Turismo.