Filip Calixto   |   04/08/2026 17:52

Sky retoma voos diretos entre Salvador e Santiago do Chile em dezembro

Companhia terá duas frequências semanais e chegará a nove voos por semana em Salvador no verão

Divulgação/Salvador Airport/Will Recarey
Sky retoma voo direto Salvador-Santiago em 28 de dezembro, com duas frequências semanais
Sky retoma voo direto Salvador-Santiago em 28 de dezembro, com duas frequências semanais

A Sky Airline retomará, em 28 de dezembro, a operação direta entre Salvador e Santiago do Chile. A rota contará com duas frequências semanais, às segundas e sextas-feiras, ampliando a ligação entre a capital baiana e o mercado chileno.

Os voos sairão de Santiago às 9h30, com chegada a Salvador às 15h. No sentido contrário, as partidas ocorrerão às 16h10, com chegada à capital chilena às 22h20, sempre em horários locais. A expectativa da companhia é manter a operação de forma regular.

Com a retomada da rota, a Sky passará a operar nove frequências semanais em Salvador durante a temporada de verão. Além dos voos para Santiago, a empresa mantém quatro frequências semanais para Buenos Aires (Ezeiza) e três para Montevidéu.

"A retomada deste voo direto é uma conquista importante para a Bahia, pois trata-se de uma rota que vinha sendo trabalhada dentro de uma estratégia permanente de prospecção e desenvolvimento de novas conexões para o estado. A volta dessa operação fortalece Salvador como porta de entrada do Nordeste"

Julio Ribas, CEO do Salvador Bahia Airport

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 8350 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes