Movida

Marcel Buono   |   28/06/2018 23:08

Star Alliance premia parceiros que mais venderam em 2017

Foram premiadas 20 operadoras e agências de viagens em evento realizado em São Paulo

Emerson Souza
Representantes de companhias aéreas associadas no Star Alliance Top Awards 2018
Representantes de companhias aéreas associadas no Star Alliance Top Awards 2018
Na noite desta quinta-feira (28), a Star Alliance realizou seu tradicional Top Awards para premiar as 20 empresas que mais venderam bilhetes das companhias aéreas que fazem parte do grupo. O evento foi realizado na Ifly, em São Paulo, e contou com vários nomes conhecidos do trade.

“Estamos aqui para celebrar nossos negócios e homenagear aqueles que sabemos que podemos contar na formação de uma aliança de sucesso que tende a ficar cada vez mais fortalecida”, disse a gerente de Vendas internacional da Avianca, Rebecca Ann Meadows, que foi também a mestre de cerimônias do evento.

Alatur JTB, Ancoradouro, Avipam, BCD Travel, CNT, Confiança, Copastur, CWT, CVC Corp, Decolar.com, Esferatur, Flytour American Express Business Travel, Flytour Gapnet, High Light, Kontik, Maringá Turismo, Rextur Advance, Sakura, Sky Team e Viajanet foram as empresas premiadas.

Além de fazerem parte da confraternização e de receberem seus merecidos troféus, os participantes ainda puderam experimentar o túnel de vento da Ifly, que funciona como um simulador de queda livre. A ideia do empreendimento é proporcionar a sensação de um salto de paraquedas, mas em um local fechado e controlado por instrutores.

No total, a Star Alliance possui 27 membros associados ao redor do planeta, e estiveram presentes representantes das seguintes companhias aéreas: Air Canada, Air China, Ana, Avianca, Copa Airlines, Ethiopian, Lufthansa, Swiss, South African Airways, Tap e United Airlines.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias