Gol diz que vai facilitar as viagens inter dos brasileiros | Eventos | PANROTAS
EVENTOS

Gol diz que vai facilitar as viagens inter dos brasileiros

Guilherme Alcorta
Joseph Zumpano, da Zumpano Patricios Advogados, Esther e Ricardo Constantino, e Paulo Kakinoff
Joseph Zumpano, da Zumpano Patricios Advogados, Esther e Ricardo Constantino, e Paulo Kakinoff
MIAMI - O presidente da Gol, Paulo Kakinoff, recebeu convidados do Brasil e da Flórida na noite desta segunda-feira, 5, em Miami, para o lançamento oficial dos novos voos da companhia aérea de Brasília e Fortaleza para Miami e Orlando.

Na presença do representante da família fundadora e acionista da Gol, Ricardo Constantino, do cônsul do Brasil em Miami, João Mendes Pereira (no posto há menos de um mês), do diretor do Greater Miami CVB, Joe Docal, e demais convidados, Kakinoff agradeceu aos 15 mil colaboradores da empresa (o seu Time de Águias), aos parceiros no Brasil e na Flórida e à Boeing, cuja encomenda de 135 novas aeronaves significa o reforço dessa relação que começou em 2001, com o surgimento da própria Gol, e é um dos pilares do sucesso do projeto criado por Constantino de Oliveira Júnior.

Kakinoff salientou que a Gol levará muitos brasileiros, de todo o País, a Miami e Orlando, por meio dos hubs de Brasília e Fortaleza, mas também transportará americanos para conhecerem essas duas cidades e outros destinos brasileiros.

Guilherme Alcorta
O cônsul do Brasil em Miami, João Mendes Pereira, Paulo Kakinoff, Aguinaldo Barbieri, do Banco do Brasil Americas, e Randall Aguero, da Gol
O cônsul do Brasil em Miami, João Mendes Pereira, Paulo Kakinoff, Aguinaldo Barbieri, do Banco do Brasil Americas, e Randall Aguero, da Gol
O presidente da Gol fez um breve histórico da empresa, que começou como low cost e investiu pesadamente em inovação tecnológica, tornando os processos fáceis e rápidos, como no selfie check in (com reconhecimento facial). “20 milhões de pessoas viajaram de avião pela primeira vez com a Gol em mais de 17 anos. Nós tornamos sonhos em realidade e agora vamos fazer o mesmo com as viagens internacionais”, afirmou, em seu discurso.

“O 737 MAX nos dá autonomia para essa expansão internacional, e a Miami e Orlando se somarão Quito, no Equador, Cancun, no México, entre outros novos destinos”, continuou. Cerca de 30 cidades brasileiras têm conexão imediata para os voos de Brasília e Fortaleza para Miami e Orlando. E da Flórida, a parceria com a Delta Air Lines conecta a outras oito cidades americanas.

Joe Docal, do Greater Miami CVB, comemorou dois novos voos para a “segunda casa dos brasileiros”, prometeu parceria constante e disse que em breve visitará Fortaleza (Brasília ele conheceu há pouco tempo). Já o novo cônsul do Brasil em Miami, João Mendes Pereira, reforçou convite para americanos visitarem o Brasil nas asas dos novos Boeing da Gol.

Confira mais fotos do coquetel abaixo no álbum.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Gol Linhas Aéreas
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA