Filip Calixto   |   10/08/2019 11:00   |   Atualizada em 12/08/2019 15:56

Convidados colocam a mão na massa em jantar do Club Latam

A programação do dia em Lima teve almoço em restaurante de frutos do mar, visita ao Estádio Nacional do Peru e preparação de recitas tipicamente peruanas.

Filip Calixto
Soely Oliveira, da BCD Travel, Igor Miranda, da Latam, Marcelo Cohen, da Belvitur, e Daniela Hatadani, da Latam
Soely Oliveira, da BCD Travel, Igor Miranda, da Latam, Marcelo Cohen, da Belvitur, e Daniela Hatadani, da Latam
LIMA (PERU) - Preparar receitas típicas da gastronomia peruana. Essa foi a missão dos convidados do Club Latam na última atividade do segundo dia de viagem. Utilizando a estrutura e as dicas de colaboradores do restaurante Amoramar, os convidados, divididos em equipes, prepararam um drinque - o pisco sour - e um prato de entrada - o ceviche.

A experiência foi pensada pela equipe Latam como uma maneira bem peculiar de tornar a ida a capital peruana uma ocasião memorável. Antes de colocar a mão na massa, entretanto, os parceiros tiveram outras atividades.

A primeira do dia foi um almoço no restaurante Cala, especializado em frutos do mar. E a segunda foi uma visita surpresa ao Estádio Nacional do Peru para acompanhar o ensaio final da cerimônia de encerramento dos jogos Pan-Americanos. A festa que fecha o evento esportivo acontece no domingo (12).

A visita ao estádio não pôde ser gravada ou filmada. Já o jantar preparado pelos convidados da viagem está registrado em fotos no álbum abaixo.

O Portal PANROTAS viaja a convite da Latam

Tópicos relacionados