EVENTOS

Veja mais fotos do dia dos convidados da Aerolíneas em Bariloche

Filip Calixto
O Parque Nacional Nahuel Huapi foi o cenário do passeio do dia
O Parque Nacional Nahuel Huapi foi o cenário do passeio do dia
Buscando oferecer experiências únicas a representantes de empresas que participaram ativamente dos resultados no último ano, a Aerolíneas Argentinas preparou uma programação especial no seu já tradicional Top Ten. Desde ontem (5) e até sexta-feira (8), dez dos principais parceiros da aérea no Brasil conhecem a Primavera de Bariloche, na Patagônia Argentina. Hoje, ocorreu o primeiro dia completo de atividades e os passeios percorreram o Parque Nacional Nahuel Huapi, passando por portos e pontos turísticos simbólicos na região.

O roteiro reflete a ideia dos organizadores, que foi apresentar opções e experiências pouco convencionais em um destino conhecido. De acordo o diretor geral da companhia no Brasil, Diógenes Toloni, e com o diretor comercial da empresa, Ivan Cadahia, que representam a empresa no evento, a intenção é ter atividades que fiquem na memória de quem participa. Essa premissa orientou a elaboração das atividades.

Para amanhã está agendado o evento principal, a entrega dos troféus aos parceiros, uma visita técnica a um dos tradicionais hotéis da cidade e uma experiência surpresa.

No álbum abaixo veja mais algumas fotos do dia.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA