EVENTOS

Copa Airlines anuncia vencedores de campanha de incentivo

A Copa Airlines realizou no País a campanha Vendas Premiadas, que aconteceu de 1º de agosto a 31 de outubro de 2019. O objetivo foi incentivar agentes com as vendas de bilhetes aéreos Copa Airlines e reservas de hospedagens nos hotéis da RCD Hotels em Punta Cana e México.


Divulgação
Ação premiou sete agentes de viagens
Ação premiou sete agentes de viagens

Ao total se cadastraram na campanha cerca de 480 agentes de viagens de todo o Brasil, que registraram mais de 2 mil vendas, sendo a metade da região Sudeste. As vendas foram convertidas em pontos e os sete agentes de viagens que mais pontuaram durante toda a ação foram: Herbert Smaire (São Paulo), Tamara Perdigão (Belo Horizonte), Raphaela Lima (Paraná), Fabianna Barros de Goiânia, Thaisa Melo do Amazonas, Jessica Maziero (Rio Grande do Norte) e Marja Oliveira (Rio de Janeiro).

Eles ganharam uma viagem com acompanhante voando Copa (ida e volta em classe econômica), hospedagem com todas as refeições incluídas e transfer aeroporto-hotel-aeroporto para um dos hotéis à escolha na rede RCD Hotels.

“Estamos muito felizes e satisfeitos com a motivação e os resultados de toda a equipe de vendas nesta campanha. Os premiados com certeza terão uma experiência inesquecível no destino Copa Airlines que escolherem para sua viagem”, afirma o diretor regional de Vendas Mercosul da Copa Airlines, Carlos Antunes.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA