Movida

Beatrice Teizen   |   15/04/2022 10:30

Instituto Gol participa da Expo Favela, em São Paulo

Organização vai fortalecer compromisso com o desenvolvimento de ações ao empreendedorismo nas favelas

Divulgação
Paulo Kakinoff, presidente da Gol, participará de painel na manhã de sábado (16) do Expo Favela
Paulo Kakinoff, presidente da Gol, participará de painel na manhã de sábado (16) do Expo Favela
O Instituto Gol estará presente na Expo Favela, evento idealizado por Celso Athayde, fundador da Cufa (Central Única das Favelas), que acontece no WTC, em São Paulo, nos dias 15, 16 e 17 de abril. Durante o encontro, o instituto vai fortalecer seu compromisso com o desenvolvimento de ações favoráveis ao empreendedorismo nas favelas e comunidades do Brasil.

Nos três dias de eventos, a organização, que mantém parcerias com mais de 40 instituições do Brasil, estará ao lado da Junior Achievement (JA), uma das primeiras organizações a trazer programas de empreendedorismo para crianças e jovens da América Latina. O Instituto Gol e a JA são parceiras desde 2018.

O principal objetivo da Expo Favela é promover uma grande feira de negócios, em que os empreendedores e startups nascidos nas favelas brasileiras tenham visibilidade e oportunidades de parcerias e possam trabalhar por captação de investimento, expansão e novas oportunidades para seus empreendimentos.

O estande do instituto em parceria com a Junior Achievement está localizado nas salas Ballroom do piso C3. O espaço traz informações sobre a organização e de que forma ela pode “impulsionar futuros” de jovens brasileiros. Os visitantes serão convidados a participar de dinâmicas e escrever sobre seus sonhos em uma das paredes do espaço, a fim de que desenvolvam habilidades para suas realizações.

Além do espaço, a aérea participa de um painel na manhã de sábado (16), às 10h. O presidente da companhia, Paulo Kakinoff, será um dos convidados do encontro que trará o tema “O Encantamento de Públicos: como prosperar liderando times e atraindo público”. O executivo estará ao lado da atriz Regina Casé e de Aline Torres, secretária municipal de Cultura de São Paulo.

SERVIÇO
Expo Favela
15, 16 e 17 de abril de 2022
WTC - Av. das Nações Unidas, 12551 - Cidade Monções, São Paulo, SP.
Website (link)
Horário: 10h às 22h

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias