Karina Cedeño   |   05/12/2022 11:25
Atualizada em 05/12/2022 11:26

Convenção AVIPAM: Aline Mafra fala sobre momento inédito da Latam

A diretora de Vendas e Marketing da Latam, Aline Mafra, destacou que o momento é favorável para a aérea


PANROTAS / Emerson Souza
A diretora de Vendas e Marketing da Latam Airlines Brasil, Aline Mafra
A diretora de Vendas e Marketing da Latam Airlines Brasil, Aline Mafra
Durante a 1ª Convenção AVIPAM, realizada pela TMC em Campinas no último sábado (3), a diretora de Vendas e Marketing da Latam, Aline Mafra, destacou que a companhia aérea está vivendo um momento inédito em 2022.

"Nunca vi um ano como este para a Latam. A companhia aérea saiu mais forte do Chapter 11 devido à credibilidade que tem no mercado e em 2022 começou a operar dez novos destinos domésticos, além de anunciar mais três destinos para 2023, um deles em parceria com a Delta. Nossa reestruturação apoiada no Chapter 11 traz mais eficiência e custos mais competitivos. Saímos mais fortes, mesmo em um cenário em que o preço do combustível está altíssimo. Somos líderes em oferta e também no mercado", destaca Aline.

Ela também deu ênfase à parceria com a AVIPAM, mencionando que a TMC sempre a recebeu de portas abertas e que a parceria é realizada por meio de uma gestão em 360 graus.

PANROTAS / Emerson Souza
Antonio Fernando Slomp (AVIPAM), Aline Mafra (Latam) e Peterson Prado (AVIPAM) durante a Convenção AVIPAM
Antonio Fernando Slomp (AVIPAM), Aline Mafra (Latam) e Peterson Prado (AVIPAM) durante a Convenção AVIPAM


Tópicos relacionados