Karina Cedeño   |   27/04/2023 01:25
Atualizada em 27/04/2023 01:42

Delta promove primeiro Brasil Week com participação da Latam

Evento traz o time da Delta responsável por gerenciar grandes contas globais com filiais no Brasil


Arquivo de Danillo Barbizan
Edição do evento Brasil Week realizado nesta semana
Edição do evento Brasil Week realizado nesta semana
A Delta promove nesta semana, em São Paulo, mais uma edição do Brasil Week, evento voltado ao segmento corporativo que traz ao País o time da Delta responsável por gerenciar grandes contas globais com filiais no Brasil.

“O time global da Delta, quando olha para o internacional, vê quais países mais impactam em seu contrato e o Brasil sempre está em destaque. Por isso, esse time global vem uma vez por ano ao País para visitar o travel manager local das contas globais. Antes eles vinham ao longo do ano, separadamente, e para otimizar e trazer mais valor em termos de conteúdo, iniciamos em 2017 este evento, chamado Brasil Week, no qual o time vem de uma vez só”, conta o gerente de Vendas da Delta no Brasil, Danillo Barbizan.

“São três dias de evento, nos quais o time da Delta global faz uma imersão em conteúdos sobre macroeconomia e política do Brasil, além de assistir a apresentações sobre como gerenciamos o canal corporativo no País. É uma ocasião para todo mundo que negocia globalmente saber o que acontece no Brasil”, conta Barbizan.

PANROTAS / Emerson Souza
O gerente de Vendas da Delta no Brasil, Danillo Barbizan
O gerente de Vendas da Delta no Brasil, Danillo Barbizan
Segundo ele, neste ano foram feitas 12 visitas a empresas globais e três visitas a TMCs globais (Flytour Amex, BCD e CWT). “O ponto alto da edição deste ano é que foi a primeira vez que fizemos o BR Week com a Latam, por conta da joint venture. Um líder global de vendas da Latam fez uma apresentação para falar da estrutura global da companhia aérea e um representante de estratégia da Latam Brasil contou a história da aérea no País, em termos de posicionamento e estratégia, falando de rotas além Guarulhos”

“É importante a Latam trazer esse conteúdo para o nosso time global, porque quando eles vão negociar lá, já conhecem melhor nossa parceira. Trabalhamos muito a sinergia e a integração nesse evento”, conta o gerente de Vendas da Delta no Brasil.

Tópicos relacionados