Beatrice Teizen   |   18/04/2023 11:34
Atualizada em 20/04/2023 10:21

Star Alliance comemora 25 anos ao lado de parceiros; fotos

Os 25 profissionais convidados participaram de uma competição culinária no Espaço Gourmet Amazônia, em SP

PANROTAS / Emerson Souza
Equipe Star Alliance: César Floreste, da Zenn Corp, Renata Di Bernardo, da Tap, Cátia Schick, da United, Rosana Carvalho, da Air Canada, Raphael de Lucca, da Copa Airlines, Cristiane Cortizo, da Copa Airlines, Annette Taeuber, do Lufthansa Group, Carlos Antunes, da Tap, Giancarlo Takegawa, da Air Canadá, Cristina Rached, Alan Jacch e Monica Nardo, do Lufthansa Group, Tatiana Arantes, da United, e Valci Souza, da Ana
Equipe Star Alliance: César Floreste, da Zenn Corp, Renata Di Bernardo, da Tap, Cátia Schick, da United, Rosana Carvalho, da Air Canada, Raphael de Lucca, da Copa Airlines, Cristiane Cortizo, da Copa Airlines, Annette Taeuber, do Lufthansa Group, Carlos Antunes, da Tap, Giancarlo Takegawa, da Air Canadá, Cristina Rached, Alan Jacch e Monica Nardo, do Lufthansa Group, Tatiana Arantes, da United, e Valci Souza, da Ana
Na noite desta segunda-feira (17), a Star Alliance reuniu diversas personalidades do Turismo – entre consolidadoras, operadoras, agências de viagens, TMCs e companhias aéreas – para celebrar seu 25º aniversário.

Os 25 profissionais convidados participaram de uma competição culinária no Espaço Gourmet Amazônia, em São Paulo. O evento contou com a presença dos líderes de cada companhia aérea presente no País que integra a aliança, incluindo Air Canada, Ana, Copa Airlines, Lufthansa, Tap Air Portugal, Swiss e United Airlines.

Durante o encontro, os participantes entenderam um pouco mais sobre as vantagens e importância da aliança. Eles também puderam compartilhar experiências e sabores típicos do país de cada aérea, reforçando o novo slogan da marca “Together. Better. Connected”, que captura a intenção de promover melhores conexões humanas por meio da rede global da Star Alliance, juntamente com uma conectividade digital.

Para o futuro, a aliança tem como foco inovações, experiência do cliente, fidelidade e tecnologia e trabalha nas seguintes ofertas:

  • Introduzir um novo modelo de parceria que consolida a liderança da aliança;
  • Cartão de crédito co-branded pioneiro do setor em um mercado regional que oferecerá aos clientes de fidelidade das companhias aéreas membros a oportunidade de ganhar milhas e pontos que será anunciado em breve;
  • Adoção conjunta da declaração de sustentabilidade com as companhias membros com comprometimento da meta da indústria de emissões carbono-zero e os esforços conjuntos na descarbonização.


Tópicos relacionados