Agências de viagens já respondem por 75% das vendas da ITA Airways no Brasil
Brasil é hoje o segundo mercado mais importante para a aérea a nível global, depois dos Estados Unidos

A ITA Airways realizou hoje (21), em seu escritório em São Paulo, um workshop para um grupo seleto de agências de viagens, com o objetivo de apresentar a elas os diferenciais da companhia aérea e proporcionar uma noite de pizza aos convidados.
Na ocasião, o country manager da ITA Airways na América Latina, Andrea Taddei, recepcionou os convidados junto à equipe da companhia aérea e falou sobre a importância de reunir os parceiros no evento, destacando também a relevância do mercado brasileiro para a aérea.
"Hoje reunimos aqui agências de várias localidades do Brasil e o nosso trabalho com essas empresas está crescendo dia a dia, pois é um trabalho de consolidação. Temos tido uma muita resposta muito boa do trade", conta Taddei. Inclusive, as agências de viagens respondem hoje por 75% das vendas da companhia aérea no Brasil, que hoje é o mercado mais importante para a ITA Airways na América Latina, seguido pela Argentina. A nível global, é o segundo mercado, depois dos Estados Unidos.
No evento realizado em São Paulo, foram apresentados os diferenciais da companhia aérea, as rotas operadas no Brasil e novidades para o mercado.