Movida

Henrique Santiago   |   18/06/2018 12:06

Com demanda alta, Copa aumenta voos para Recife

A nova frequência será adicionada a partir de 21 de julho

Divulgação/Copa Airlines
A Copa Airlines acrescentará uma frequência semanal no voo entre Recife e Cidade do Panamá. A nova saída será adicionada a partir de 21 de julho, às segundas, quintas e sábados.

O horário de partida do Panamá será às 1h20 (horário local) e chegada no Recife à 0h35. Também haverá um novo voo com saída da capital do Pernambuco à 1h25 e chegada no hub panamenho às 6h45. O equipamento utilizado é o Boeing 737-800, com assentos na econômica e executiva.

O presidente da Copa Airlines, Pedro Heilbron, assinala que o aumento de demanda nessa conexão justifica o incremento na malha.

“Com estes novos voos ofereceremos mais alternativas aos passageiros que desejam desfrutar deste importante destino turístico e de negócios. Esse aumento de frequências fortalecerá as relações comerciais entre o Brasil e o resto do continente, graças à conectividade que oferecemos no Centro de Conexões das Américas", explicou.

A região Nordeste está cada vez mais evidência para as companhias aéreas brasileiras e internacionais. No início deste ano, a própria Copa revelou novos voos para Salvador e Fortaleza, com início programado para julho.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias