Gol renova serviço de bordo com toque regional em voos internacionais | Investimentos | PANROTAS
INVESTIMENTOS

Gol renova serviço de bordo com toque regional em voos internacionais

Divulgação/Gol
O cardápio inclui o toque regional de cidades e países
O cardápio inclui o toque regional de cidades e países

O serviço de bordo da Gol contará com novidades a partir deste mês para voos internacionais. O cardápio foi renovado e terá, de acordo com a aérea, o gostinho do Brasil e dos países onde a aérea voa na América do Sul e do Caribe.

Por aqui, os voos com saída de Recife, Natal e Salvador rumo a destinos sul-americanos terão a culinária local como valorização, incluindo carne de panela com ervas e farofa nordestina. Em Belo Horizonte, os viajantes terão como opção o doce de leite mineiro; em Manaus, a mousse de cupuaçu; no Rio de Janeiro, a galinhada com quiabo; em São Paulo, cuja gastronomia é multicultural, será servido polenta cremosa com ratatouille ou sanduíche de carne louca.

Nas saídas internacionais, quem partir de Montevidéu encontrará as empanadas uruguaias; em Buenos Aires o alfajor surge como uma das opções; e em Santiago, as sobremesas de três leches contemplam o menu.

Vale ressaltar que todo o serviço de alimentação inclui uma opção vegetariana.

Nos assentos da econômica, os talheres, copos e caçarolas deram lugar a materiais antiderrapantes, desenvolvidos especialmente para a companhia, que contam a harmonização das cores de objetos para trazer uma melhor apresentação de pratos. Já na classe Gol Premium, os viajantes terão à disposição talheres em inox, copos de vidro, além de um novo galheteiro.

Para viagens curtas, com duração de até 3h30, as opções oferecidas são mais leves, como sanduíches e croissants. Já nos voos longos, acima de cinco horas, o serviço é realizado em dois momentos, sendo um lanche e uma refeição completa, com entrada, prato principal e sobremesa.

Para a classe econômica, estão à disposição bebidas não alcoólicas variadas, como suco, refrigerante, café e água. Na classe Gol Premium, além dessas opções, há iogurte (no café da manhã), chá, espumante de boas-vindas, vinho branco e tinto e cerveja Heineken.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA