Marcos Martins   |   28/08/2018 13:05

Latam divulga mais detalhes sobre reforma de aeronaves

Grupo investirá US$ 400 milhões em reforma de espaço interno de aeronaves como Boeing 767 e Airbus 320

Divulgação Latam
Aeronaves ganharão melhorias em estrutura
Aeronaves ganharão melhorias em estrutura


A Latam divulgou mais detalhes sobre o investimento de US$ 400 milhões em sua frota global para reformar o interior de mais de 200 aeronaves nos próximos dois anos.

Em rotas de longa distância para os Estados Unidos ou Europa, por exemplo, a companhia transformará as cabines de seus modelos Boeing 767 e 777, além de aplicar o projeto renovado aos novos B787-9 e Airbus A350-1000, com entrega prevista para os próximos anos.

As cabines terão novo assento e serviço Premium Business com foco em privacidade e descanso. Cada assento da Thompson terá acesso direto ao corredor e oferecerá opções para uma pessoa e casais, além de uma cama totalmente plana. Haverá entretenimento a bordo com tela pessoal de 18 polegadas e espaço para itens pessoais.

Nas novas aeronaves, a cabine econômica contará com assentos Recaro com portas USB de carregamento rápido, telas individuais acima de 12 polegadas e sistema de entretenimento.

“Como parte da visão de longo prazo da Latam, a transformação de nossas cabines nos permitirá oferecer uma experiência a bordo líder no setor com mais opções, flexibilidade e personalização para melhor atender a todos e cada passageiro”, afirma a vice-presidente de Clientes do grupo, Claudia Sender.

Em voos domésticos e rotas na América Latina, a empresa reformará as cabines de mais de 150 aeronaves A320 e A321 para oferecer wi-fi e maiores opções de entretenimento a bordo, incluindo também assentos Recaro e portas USB na estrutura.

Tópicos relacionados