JetSMART apresenta novos protocolos de higiene e biossegurança

|

Desde o início da crise do novo coronavírus, a JetSMART manteve suas operações voando em rotas domésticas no Chile e operando com 15% da sua capacidade doméstica. A companhia oferece 14 rotas dentro do país e rotas internacionais, com voos para Lima, Trujillo, Buenos Aires, Bogotá e Cali para apoiar aos que precisam regressar a seus lares ou retomar atividades profissionais.
Divulgação
As medidas incluem áreas antes dos voos, durante os voos e pós-voos, como distância social e uso de máscaras
As medidas incluem áreas antes dos voos, durante os voos e pós-voos, como distância social e uso de máscaras
Antes dos voos, medidas como distância social no check-in do aeroporto, uso de máscara facial obrigatória, verificação de temperatura antes de embarcar na aeronave, declaração dos passageiros no check-in virtual de que não estão infectados e que não tiveram contato com pessoas infectadas, estão sendo implementadas.

Durante os voos, a tripulação usa máscara, lentes de segurança e luvas para evitar qualquer tipo de contato com a tripulação. A JetSMART está trabalhando no desenvolvimento de um E-Menu, que permitirá que o passageiro acesse o menu a partir do seu smartphone. Em parceria com a Cruz Vermelha, está fornecendo informações para prevenir o contágio do vírus e conter emocionalmente passageiros e tripulantes.

Também há novas medidas pós-voo. O tempo entre os voos foi ampliado para possibilitar a higienização correta dentro da aeronave. Todas as noites a aeronave passa por uma limpeza e desinfecção, além de uma esterilização após cada voo.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA