Marcel Buono   |   07/05/2018 18:28

American pousa pela 1ª vez em Praga e inaugura nova rota

Trecho terá voos diários durante a temporada de verão na Europa

Divulgação American Airlines
Neste domingo (6), a American Airlines inaugurou uma nova rota. Pela primeira vez na história, um avião da companhia pousou na cidade de Praga, na República Tcheca. O trecho será operado diariamente por aeronaves Boeing 767-300 durante a temporada de verão na Europa, disponibilizando mais de 2,8 mil assentos por semana entre os países.

A cidade de Filadélfia foi escolhida como ponto de partida da viagem. Considerado o maior hub do nordeste dos Estados Unidos, o aeroporto local possibilita conexão com cerca de 120 destinos pela América do Norte, Central e Caribe. Los Angeles, Miami, São Francisco, Chicago, Las Vegas, Orlando e Cancun são algumas das cidades que podem aproveitar o novo itinerário.

“É empolgante ter Praga entre os nossos destinos. Estamos orgulhosos em oferecer aos tchecos diversas possibilidades de conexões para conhecer o outro lado do Oceano Atlântico”, comemorou o diretor de Operações da American na Europa e no Canadá, Richard Muise.

A American Airlines está investindo mais de US$ 3 bilhões em melhorias que visam oferecer uma melhor experiência aos seus clientes ao redor do mundo. Assentos totalmente reclináveis, wi-fi internacional, mais opções de entretenimento, comidas e bebidas, e designs modernos são algumas das áreas que foram atualizadas.

Na classe executiva do voo entre Filadélfia e Praga, cada passageiro conta com um Samsung Galaxy Tablet carregado com lançamentos recentes do cinema, programas de televisão de sucesso, jogos, músicas e grandes obras da literatura. Na cozinha, chefs renomados assinam o menu.


*Fonte: BTN

conteúdo original: https://bit.ly/2rsfe5m

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias