Movida

Henrique Santiago   |   18/05/2018 11:44

Gol terá voos para Bariloche durante a alta temporada

A Gol voará, a partir de 4 de julho, para Bariloche, como parte de sua malha sazonal na temporada de inverno. Nesse período, a aérea terá duas saídas na semana, às quartas e aos sábados, desde o aeroporto de Guarulhos.

Divulgação / Gol
A Gol voará, a partir de 4 de julho, para Bariloche, como parte de sua malha sazonal na temporada de inverno. Nesse período, a aérea terá duas saídas na semana, às quartas e aos sábados, desde o aeroporto de Guarulhos. O modelo Boeing 737-800 será utilizado nessa ligação.

A PANROTAS apurou que o governo local e a Gol têm interesse em transformar esse voo em regular ainda este ano. A transportadora não se pronunciou ainda sobre o caso.

Além deste destino, a companhia também adicionou recentemente novas rotas dentro do país vizinho. A cidade de Mendoza receberá, em julho, voos diretos do Rio de Janeiro, e Córdoba, que terá uma nova rota para o novo hub Fortaleza. Ambas as operações entrarão na malha regular da companhia.

Atualmente, a Gol tem uma oferta para a Argentina que contempla quatro cidades: Buenos Aires, Rosário, Mendoza e Córdoba, com saídas de 12 capitais brasileiras.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias