Felipe Lima   |   15/06/2018 10:01

Delta Air Lines anuncia nova rota sem escala entre Seattle e Osaka

A nova rota é uma joint venture com a Korean Air

Divulgação
A empresa já realiza voos com escala entre os destinos
A empresa já realiza voos com escala entre os destinos
A Delta Air Lines, uma das principais companhias a operar em Seattle, nos Estados Unidos, está adicionando um novo serviço, ligando o destino diretamente a Osaka–Kansai (KIX). A nova rota sem escala, que começará a operar em 2019, vai ampliar o alcance do serviço internacional.

“A Delta oferece voos para importantes pontos da Ásia e a nova oferta para o Japão é muito importante para os clientes de Seattle, bem como para o público corporativo de todo o estado de Washington”, afirma o vice-presidente da companhia, Tony Gonchar.

A rota Seattle-Osaka é mais uma joint venture com a Korean Air, atendendo a 12 destinos japoneses, com cronogramas otimizados e benefícios ofertados por programas de fidelidade.

A nova rota será operada por um Boeing 767-300ER, equipado com 25 assentos-cama na classe Delta One, 29 assentos Delta Confort+ e 171 assentos na cabine principal. Todos os assentos possuem acesso a wifi, series e filmes e fontes de carregadores. Além disso, os clientes podem degustar pratos criados pelo chef Norio Ueno, reconhecido com duas estrelas Michelin.

Atualmente, a companhia oferece serviço indireto entre Osaka e Seattle, com escala em Honolulu. Antes, a empresa também realizava voos diretos entre Seattle e Hong Kong, interrompidos em outubro. No entanto, o grupo ainda oferece serviço de Seattle para Hong Kong via Seoul–ICN, também desenvolvida em parceria com a Korean Air.

Tópicos relacionados