Rodrigo Vieira   |   11/07/2018 15:19

Copa Airlines voará a Salta, na Argentina

Aérea panamenha iniciará com o destino do Norte da Argentina a partir de dezembro


Emerson Souza
A Copa Airlines vai voar de seu hub, no Panamá, a Salta, no Norte de Argentina. O voo começa a partir de 12 de dezembro e terá duas frequências semanais. Da Cidade do Panamá, a aérea voa a cerca de 80 outros destinos nas Américas do Norte, Central, do Sul e Caribe.

Salta é o quinto destino argentino que a companhia membro da Star Alliance alcança, ao lado de Buenos Aires, Rosário, Córdoba e Mendoza. "Com este novo destino, reafirmamos nosso compromisso com a Argentina, operando em um total de cinco cidades neste importante país sul-americano e, a partir disso, expandimos as oportunidades de Turismo e desenvolvimento comercial no norte da Argentina", avalia o CEO da Copa Airlines, Pedro Heilbron "Temos visto um potencial importante nesse mercado, dada a demanda de viajantes para esta região e o contínuo dinamismo de ambas as províncias."

Os voos serão às quartas e sábados, partindo da Cidade do Panamá às 15h42 e chegando ao Aeroporto Internacional de Salta Martín Miguel de Güemes às 23h27. O voo de volta partirá às quintas e domingos de Salta às 02h34, chegando na Cidade do Panamá às 06h16. Todos horários locais dos destinos em que estão localizados. A rota será operada com um Boeing 737-800 com capacidade para 16 passageiros na Classe Executiva e 144 na cabine principal.


Tópicos relacionados